sexta-feira, julho 27, 2007

Parabéns a todos !


Faz hoje um ano que se inicou este arrojado projecto chamado de A CATEDRAL DA PALAVRA .
Desde 27 de Julho de 2006 que dois amigos , isentos clubisticamente , apaixonados pelo desporto em geral e com um sentido crítico QB , têm vindo a opinar de forma mais ou menos frequente sobre os podres , a rotina , a ilusão , o sonho e as verdades que rodeiam e manipulam esse encantador mundo competitivo .
Com uma predominância clara do Desporto Rei , temos vindo a entreter um número de leitores que nos espanta positivamente . Mais de 5 000 visitantes num ano , tendo em conta que este espaço esteve desactivado durante quase 5 meses , é um número que nos orgulha , motiva e envaidece imenso .
Parece que ainda foi ontem que sobre o meu computador profissional , mergulhado num escritório na zona nobre de Lisboa , redigi aquele que sería o nosso primeiro tópico e o alicerce alavancador da CATEDRAL DA PALAVRA , chamado de O Artista de Circo . Um ano depois , o artista continua a entreter-nos , o Tour ( motivo do 2º Topico deste isento espaço ) está cada vez mais sugador e mentiroso ( Os Verdadeiros Vampiros ) e todos os temas aqui tratados continuam tão actuais como se tivessem sido escritos hoje .
A todos os nossos amigos , leitores , opinantes e comentadores um MUITO OBRIGADO e os nossos agradecidos PARABÉNS por este ano de aniversário . Aqui todos são bem vindos e convidados a deixar a sua opinião . Sejam do SLB , do FCP ou do SCP .
Esperamos que no próximo ano , por esta data , estejamos a comemorar novamente este dia tão especial com todos vós e com muitos mais participantes que esperamos angariar .
A Catedral terá sempre as portas abertas às vossas palavras .

P.S. E parabéns ao Sr. Manuel !

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens amigo tens aqui um excelente Blog. Todos os dias de manha o abro assim que chego ao trabalho de forma a começar o dia actualizado .

10:23 da tarde  
Blogger palavras indiscretas said...

Tiago,
Chega tarde mas chega...

Parabéns pelo teu blog, eu sei que o teu tempo é limitado mas deves ir actualizando mais vezes este espaço.
Claro que pedir a um benfiquista para ser imparcial é algo dificil, talvez até impossivel, mas reconheço que conheces muito bem o assunto que discutes.

Abraço

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem