domingo, junho 24, 2007

Parabens Campeões !


O Glorioso sagrou-se hoje Campeão Nacional de Futsal .
De uma forma merecida e após três excelentes , espectaculares e emocionantes jogos , a equipa da Águia Vitória conquista assim o seu terceiro título de Campeão em cinco anos de modalidade .
Estão de parabens os jogadores e equipa técnica, o publico que compareceu à chamada e ao apelo , a modalidade e o desporto em geral .
Fica ainda aqui com este exemplo de sucesso evidente uma demonstração de como as modalidades amadoras podem reacender a mistica e cultivar a grandeza do Clube , deixando muitos dos 6 milhões de adeptos a pensar no que poderá ser feito nas restantes modalidades quase esquecidas e que em tempos tantas glórias , conquistas e sonhos deram ao Benfica e seus simpatizantes .
E em Agosto teremos a Volta a Portugal ...

6 Comments:

Blogger Helena Antunes said...

Ninguém pára o Benfica!

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Somos os maiores !!! Vamos ganhar tudo em 2008

Parabens pelo excelente blog Tiago

Saudações vermelhas

8:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola

Só para anunciar que começa hoje (26/06/2007) a Copa America em Futebol, para verificar onde poderá ver todos os jogos em directo basta entrar em:

WWW.Futebolnatv.Blogspot.com

Ao Vosso serviço desde 20 Agosto de 2006!!!!!!!!!!!!

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deviamos mesmo olhar com mais atençao para as modalidades amadoras .Boa visao.

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá.

No SAPO Vídeos (http://futebol.videos.sapo.pt/ ) estão disponíveis as últimas cinco épocas de Futebol e para os três grandes clubes podem ainda ser vistos os grandes falhanços, jogadas perigosas e as melhores jogadas dos adversários.

Mais do que a opinião dos "cromos do costume", decidimos recorrer à Blogosfera para nos ajudar a seleccionar os melhores. Use o seu blog para destacar os melhores golos, as melhores jogadas; crie canais com os seus lances favoritos, faça a sua selecção. E depois envie-nos os links para o e-mail!

Teremos todo o gosto em destacar as suas escolhas na própria página de Vídeos de Futebol e, dessa forma, dar o seu blog a conhecer a uma comunidade que partilha do mesmo interesse.

Qualquer dúvida contacte-nos através deste e-mail (sapoblogs@sapo.pt) ou pelos blogs dos serviços:

Blog do Vídeos: http://sapovideos.blogs.sapo.pt/

Blog dos Blogs: http://blogs.blogs.sapo.pt/

Atentamente,
Equipa de Blogs do SAPO

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dou 5*****. Parabéns ,esta fixe ,gostei muito.... nimguem segura o benfica .... força irmão força benfica ,força benfica..

12:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem