segunda-feira, julho 09, 2007

E a Saga Continua ...


Ai ai Zé ... Não se pode elogiar que voltas logo ao teu habitual costume e vício de perder jogos imperdíveis .
Aqui ficam algumas pérolas ( mais um passeio de falta de humildade , arrogância e ridicularização ) do respectivo , após o final do jogo :
" preferíamos passar em segundo lugar " - Já ouviste falar em ambição Couceiro ? Ou com a equipa que temos só lutamos pelo lugar que é o primeiro dos últimos ?
" o objectivo foi alcançado " - O teu objectivo pessoal seguramente que foi , já que acumulas derrotas atrás de derrotas ... uma a mais ou uma a menos ... tanto faz !
«Não sei com quem vamos jogar " - Não sabes com quem vais jogar , nem com quem jogaste , aliás tu sabes qual a tua profissão ? Sabes o que tens de fazer ? Sabes o que é Futebol ? Sabes em que planeta vives ? Sabes qual a função de um técnico de futebol ? Ou será que só sabes enterrar e gozar com o bom senso dos portugueses ?
As afirmações deste senhor e a manutenção dele no cargo são uma total afronta ao bom senso , inteligência e respeito dos portugueses . A Federação Portuguesa gasta milhões com o ordenado , viagens e deslocações do Sr. José Couceiro para esse senhor fazer de nós patetas ! Andam a gozar connosco e nós a ver !
Chega de Couceiro ! Chega de Coveiros ! Sr. Gilberto Madaíl está mais do que na altura de pôr de lado as amizades e os interesses e fazer da nossa selecção algo diferente do nosso humilhado , desacreditado e corrumpido país !

7 Comments:

Blogger lemon_sees_the_light said...

coveiro é uma palavra mt forte...

;P

6:28 da tarde  
Blogger Milharinha said...

Totalmente de acordo.
Este Zé Coveiro mete nojo.
Além de um completo incompetente, está sempre a armar, é um arrogante balofo.
No fundo é mesmo um triste.
Este homeme não sabe fazer nada de nada.
Espero que saia rápido da selecção mas não se afaste totalmente do futebol, noutra qualquer equipa que não a minha, até tem piada ter um parolo destes para gozar.

8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que este treinador está adquirir as credenciais para substituir o grande Fernando Santos quando este for corrido do Benfica lá mais para o Outono.
Não espero outra coisa dos dirigentes do meu Benfica...

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coveiro assenta que nem uma luva!

PS: Se não se importarem gostaria de colocar um link do meu blog para o vosso.

Saudações Benfiquistas.

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que escreves muito bem. E que és giro como tudo...

9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não quero fazer a defesa do Couceiro.Mas alguém pode fazer melhor? no último jogo que o homem dirige também é culpado pela falta de educação daqueles cepos a quem chamam de jogadores?só lá vi um que deve ser jogador-Rui Patriçio.

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diz ele que não vê motivo para sair do clube... :/

( vou adicionar o blog ) ;D

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem