terça-feira, julho 03, 2007

Rosas Saltitantes


Sobre o novo equipamento secundário do Glorioso , apresentado ao público no primeiro dia de trabalho no Centro de estágio do Seixal , devo confessar que fiquei agradavelmente surpreendido.
Tal como Fernando Santos disse , também eu sou bastante tradicionalista e nostálgico relativamente ao encarnado e branco , mas que a estratégia de Marketing ( tal como a OPA de Berardo dias antes do início da época ) funcionou , funciona e funcionará de uma forma extraordinária , ninguém tenha dúvidas disso .
Não houve um simples adepto de futebol que não tenha corrido para a frente da TV quando a noticia começou a ser transmitida , de forma a conferir e confirmar a inovadora e arrojada opção do Glorioso . ( sim até o Pacheco Pereira correu , apesar da sua cada vez maior barriga , fruto de falta de prática desportiva - como é facil criticar sem se saber ou conhecer !!! )
Tal como também não houve um único meio de comunicação social que não tenha noticiado ou comentado a originalidade da ideia e não deixa de ser extremamente curioso ouvir as opiniões dos profetas do desporto sobre este assunto . Mas já estamos habituados a isso e ao facto de haver pessoas a tentarem promover-se à custa da marca Benfica .
Como alguém me disse à uns tempos atrás , o rosa é o novo preto . Fica bem , é clean , ousado , fashion , desanuviado e controverso claro está . Ou seja um excelente objecto e invenção de e para Marketing .


Apesar das piadas relativas à nova pantera cor de rosa ( deixem jogar o Mantorras ) e ao súbito interesse de Miguel Veloso jogar pelo clube onde o seu pai brilhou , a verdade é que esta aposta será uma aposta ganha , se já não o é !

Qualquer camisola de qualquer cor , modelo , tamanho ou feitio que tenha aquela Águia ao peito é lindissima e simbólica . Seja ela cor de rosa , branca , preta , roxa ou amarela às bolinhas azuis . A mística , a força , as vitórias e o carisma do benfica estarão sempre lá !

Esta inovadora ideia de Marketing vem confirmar a visão futurista que esta direcção apresenta , o que aliado às excelentes e ajustadas contratações , a uma politica de controlo do clube e aposta em prata da casa , vem trazer perspectivas muito boas para a epoca de 2007/08 e para os proximos anos de vida do clube .
Os adeptos do clube devem apoiar esta ideia e dar-lhe a merecida força para crescer ( também eu já fui um velhodo restelo em relação as berrantes ou atrofiadas cores dos equipamentos secundarios que já tentaram impor ao Benfica ) para que o rosa , derivado do encarnado , venha para ficar e não morra na praia .
E que as papoilas saltitantes sejam também rosas saltitantes quando assim necessário !

14 Comments:

Blogger Mário Silva said...

MAIS UM BLOG DE RABETAS LAMPIÕES COR DE ROSA!!!1

10:14 da tarde  
Blogger Fred said...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem perigonaarea.blogspot.com

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo . cor de rosa ou vermelho seremos campeoes !

Grande Tiago força aí !

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog!
Continuação de boas "postas"...

3:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente blog ! Um abraço benfiquista

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SL MERDA = SB MERDA ROSA

5:14 da tarde  
Blogger 1234567vv said...

Parabens pelo Blog e pelo excelente artigo!

Concordo 100% contigo!

No final quero ver quantas camisolas rosas se irão vender e comparar com outros.

E tanta tanta conversa... é só PUBLICIDADE GRATUITA!!! :-)

5:19 da tarde  
Blogger lemon_sees_the_light said...

Apesar de não ser uma fã do rosa, as camisolas até são giras e quem critica, provavelmente teve pena de n ter uma ideia semelhante.

dor de cotovelo, já ouviram falar???

;P

12:55 da tarde  
Blogger 1234567vv said...

E a dor de cotovelo ainda é maior quando o valor das acções das SADs deles só sobem quando aparecem boatos de OPAs à do Benfica.

São tão fraquinhos que andam sempre a reboque!

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é . A inveja deles deve ser porque estao ha muito mais tempo em bolsa mas Opas como as que o glorioso tem recebido , nem ve-las

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e pergunta o rei : minha esposa que trazeis no regaço? ao que esta responde: são rosas senhor, são rosas... Mas rosas são sempre rosas e eu adoro rosas e estas são lindissimas SÃO A BENFICA,força irmão ,força . FORÇA BENFICA ,FORÇA BENFICA

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belíssimo! blog!! Parabéns!!!..
começam cedo os aziados dos gringos e tripas???...somos a aguia que no ceu vai voar, alto ,mais alto, nimguem a vai parar!!!!! força irmão ,força benfica...

12:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Escreve-se muito bem neste blog :) Verdades e pontos de vista interessantes.

Saudações Benfiquistas

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O problema não é a côr mas sim Fernando Santos

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem