terça-feira, julho 03, 2007

O Couceiro Ganhou !!!!!


A Catedral da Palavra quer homenagear e dar os parabens ao magnifico técnico das selecções de esperanças José Couceiro pela sua brilhante vitória no jogo de ontem contra a dificílima equipa da Nova Zelândia .

A equipa portuguesa majestosamente comandada pelo Zé , entrou com o pé direito no Campeonato do Mundo de sub 20 averbando tres preciosos pontos .

José Couceiro , o homem que no comando de um super Porto conseguiu a proeza de levar 4 secos do Nacional em pleno estádio do Dragão , o comandante que furou o barco do Alverca , o coveiro que quase enterrou o Belenenses europeu ( ai se nao fosse o Fiuza ... ) , o estratega que de forma unica e quase impossivel ( aposto que com ele até as galinhas andam de bicicleta ) eliminou os Sub 21 portugueses do recente europeu na Holanda ( já para nao falar na competiçao realizada em Portugal em que tinhamos tudo para ganhar ... ) , só para citar alguns dos seus maiores " êxitos " , conseguiu vencer um jogo de forma fácil e justa !

Quem diria Couceiro ... ???!!! Quem te viu e quem te vê ! Parabens pá ! Para completar esta admiração enorme e infindável que tenho por ti Zé , adoraria ver-te no próximo ano de leão ao peito . Couceirooooooooooooooooo !!!
origem