segunda-feira, agosto 06, 2007

O primeiro do Engenheiro


O Glorioso conquistou ontem o seu primeiro troféu da Época , vencendo os seus vizinhos da 2ª circular , em jogo que delineava o vencedor do Torneio do Guadiana .

A equipa encarnada marcou o único golo do encontro através de David Luiz já perto do final do encontro . Durante os minutos que antecederam o golo vitorioso , o jogo foi bastante disputado a meio campo sempre com clara vantagem para o maior clube nacional .

Particularmente gostei das exibições de Manuel Fernandes , Bergessio e David Luiz ( grande jogador !!! ) . Luisão também esteve ao seu nível comamdando toda a defesa benfiquista e Nuno Assis teve algumas iniciativas interessantes . Destaque ainda para a boa entrada em jogo de Fabio Coentrão a merecer mais minutos . Do ponto de vista negativo continuo apreensivo com o lado direito da defesa encarnada e Katsouranis ainda está muito longe da forma ideal . Petit continua a abusar de carrinhos despropositados e volto a afirmar a necessidade de mais um homem de área que marque presença na ausência de Cardozo .

Foi portanto uma vitória normal de uma equipa de nível Mundial sobre uma equipa de nível regional e de bairro . E que tenha sido o primeiro de muitos troféus que o Sr. Eng. vença de águia ao peito .

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não concordo com o que diz sobre o Luisão.

Esteve muitos furos abaixo daquilo que costuma fazer.

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O post ate tava interessante, mas quando no último paragrafo se parte para o insulto e falta de respeito, tudo perde qualidade.
:(

2:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fói um fartote para rir ...até o tranqueiro PIBUL recebeu prémio Do Tranqueiro N.1 de Portugal.

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouve lá, o Benfas é que ganhou o jogo.
Não percebi essa do clube de bairro ter perdido...

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Assim se faz jogo de secretaria na véspera de jogos difíceis…

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e ultimo...

12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem