quinta-feira, março 29, 2007

Merecemos melhor !


A selecção Nacional Portuguesa empatou ontem em Belgrado perante a congénere da Sérvia num jogo em que só não saímos de lá com os 3 merecidos pontos , pois o Sr. Scolari e a sua tão numerosa como incompetente equipa técnica , revelaram uma vez mais uma impressionante falta de ambição .

Portugal chegou cedo à vantagem , aguentou a pressão inicial pós golo , e quando parecia capaz de crescer para um resultado normal , sofreu o golo do empate numa distracção defensiva .

Na segunda parte e quando uma vez mais criávamos as melhores oportunidades de golo , o vendedor de relógios gaúcho , resolveu tirar da manga mais um dos seus trunfos técnico-tácticos fazendo substituições que nem os Sérvios perceberam e que a mim custa-me ainda mais a entender .

Até ao final do jogo foi lamentável ver a equipa Portuguesa condicionada pelas ordens do Sr. do bigode , não deixando os talentosos e fantásticos jogadores portugueses correrem atrás daquilo que todos sabíamos ser facilmente alcançável e mais do que possível . Tiago , Petit , R. Carvalho , P. Ferreira , Simão e J. Andrade mereciam mais !

Custa perder pontos assim e só espero que no final das contas estes 2 ontem perdidos não venham a fazer falta .

Depois do discurso sobre a Bélgica que coloca no mesmo pé de igualdade os observadores técnicos da selecção ao chefe de equipa , ao revelarem um preocupante desconhecimento dos adversários ( sim porque o Sr. Scolari entre gravações de anúncios , passeios no Tamariz , almoços na Marina de cascais , guerrilhas contra as altas figuras do desporto nacional e promessas de amor eterno a selecção do seu país , não tem muito tempo para observar os futuros adversarios ) e deste mísero empate ainda ha quem diga que temos o melhor seleccionador do mundo ???? !!!!!

Um país que tem a felicidade de ter a melhor dupla de centrais do mundo , um dos melhores defesas direitos de todo o futebol , um meio campo que combina técnica , irreverência , juventude , talento e garra como mais nenhum outro possui e jogadores predestinados como Simão , Ronaldo , Quaresma , Nani ... empatar na sérvia e jogar da forma como o fez contra uma Belgica que actualmente qualquer comparação com a nossa equipa nacional sería uma ofensa futebolistica , tem de deixar apreensivo muita boa gente .

Vamos pois esperar que nos próximos encontros o Sr. do chimarrão esteja à altura do país que representa e já agora ele que se desloque no Domingo à Catedral para aprender qualquer coisa .

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo que deveriamos ter tido mais ambição no jogo . A esta hora estariamos isolados no 2 lugar e com o apuramento bem encaminhado . Parabens pelo Blog.

Um abraço

1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Quitéria Barbuda é para a Política o que Bach é para a Música, Cervantes para a Literatura, Shakespeare para o Teatro, Tiziano para a Pintura: a Maior !”
Tânia Vanessa Barbuda

www.riapa.pt.to

8:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem