terça-feira, outubro 03, 2006

Loureiro´s Gang


Já tomou posse o novo presidente da Liga de Clubes . Herminio José Sobral Loureiro Gonçalves , militante do PSD cai de pára-quedas no Futebol português para se juntar ao Gang da família Loureiro .

O discurso do mesmo na tomada de posse foi um discurso arrojado e decidido , embora a certeza e sensação que todos os amantes e seguidores do Futebol Português tenham neste momento é a de que este mandato vai ser , não igual , mas pior que os anteriores .

Além deste senhor careca de Aveiro não perceber nada de Futebol e de ter contra si o Presidente do Glorioso ( nem vamos falar do Presidente do Nacional ) , pior que tudo , tem ao seu lado e foi sustentado pelo Major Valentim Loureiro , um dos grandes culpados das vergonhosas humilhações que o nosso Futebol tem sido alvo , nesta eleição para a Liga de Clubes.

Parece-me inacreditável que o Major apesar de arguido e culpado em tantos e tantos casos e crimes continue a fazer o que bem quer e lhe apetece no Desporto Rei nacional . Isto é ridiculo e impensável em outros campeonatos europeus .

A sua manutenção no poder será um condicionante para os processos de que é alvo e para a direcção que agora tomou posse , acreditando-se que continuará a ser ele o dono do Polvo , da palavra e da influência .

Não se pode virar uma página para um capítulo já lido e manchado de adjectivos negros , vergonhosos e corruptos .

O Gang e o sistema controlados e manipulados pelos Loureiros ganha mais um intérprete de apelido idêntico para se juntar à malta dos distribuidores e provadores de fruta brasileira ...

5 Comments:

Blogger Duarte Freire said...

Tens de fazer ai uma troca de cabeças, e por o Pinto da Costa no musculado ja que ele é que é o homem forte por detrás de tudo oq se passa no futebol portuguÊs.

Gosto deste blog e das imagens criadas por ti. Abraço

http://futebolz.blogspot.com/

11:30 da manhã  
Blogger S. said...

Obrigada pela visita e pelo comentário.
Também sou portista. Eheh
:)

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depena Galinhas

O Major de quem dizes tão mal é o mesmo que combinou o melhor arbitro para uma final de taça com o presidente do teu clube?.

Saudações Leoninas

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Loureiro como mafioso ao pé do Vieira é um aprendiz. Tens o maior vigarista de sempre do futebol português à frente da merda das galinhas e ainda dizes mal dos outros.
Mais um Kompensan!!!

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando os clubes dos quais voces são adeptos tiverem um historial identico ao do glorioso falamos ...

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem