sexta-feira, setembro 29, 2006

Vergonha Internacional


Enquanto internamente perde-se tempo a discutir situações ridiculas como o caso Mateus e ganha-se tempo em casos vergonhosos como o Apito Dourado , situações burocráticas e de secretaria , estendemos para dentro das quatro linhas o nosso fraco desempenho desportivo .

Depois das derrotas de F.C.Porto e Benfica na Liga dos Campeões , foi a vez de Nacional e Braga serem derrotados na Taça Uefa , com atenuante para os bracarenses que apesar da derrota qualificaram-se para a fase de grupos . A juntarmos a estes péssimos resultados tivemos o empate , depois da catastrófica derrota caseira , do Vitória de Setubal e o empate do vizinho do Glorioso em terrenos comunistas .

Com tantos maus resultados corremos agora o risco de ficar com o número de equipas reduzidas nas competições europeias , o que sería algo inglório para quem tem os recentes resultados a nível de selecções .

A falta de ambição ( ouvindo a conferência de imprensa de hoje de Fernando Santos verifica-se a falta de lucidez ou sanidade do treinador benfiquista , que afirma que o Benfica se jogar nos próximos jogos como fez com o Manchester tem possibilidades de criar muitas situações de golo . Ou o Sr. Eng. acha o Aves uma equipa demasiadamente má ou não viu que o Benfica em 90 minutos contra os ingleses só teve uma situação de golo num remate de fora da area de Nuno Gomes !!! ) , o crescente e elevado número de estrangeiros de duvidoso valor que aterram todos os anos em Portugal , a falta de apoios e ordenados em atraso e as direcções cómicas e incompetentes que temos a presidir os organismos tutores e consultores do nosso futebol , fazem com que a esta hora Mourinho esteja a rir-se envergonhadamente , ou talvez não , do futebol que ele colocou no topo do mundo ainda ha tão pouco tempo .

Só espero que os culpados destas humilhações tenham vergonha na cara de uma vez por todas e assumam o que têm de assumir . Para bem do nosso Futebol e da nossa imagem internacional .

3 Comments:

Blogger Apre said...

Vamos de certeza ficar com menos equipas a menos que os 4 clubes que restam conquistem os pontos necessários nas fases de grupos em que estão inseridas, a dividir pelos 6 clubes.
Daqui a 2 anos no máximo estaremos de volta aos 2 clubes na LC, um dos quais com pré-eliminatória.

2:32 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Infelizmente é a realidade do nosso futebol .

9:39 da manhã  
Blogger Toupeira said...

Chegou a FEIRA DA VANDOMA, um blog onde podem pegar alguns Templates, Jornais, Canais de Televisões, Rádios, Jogos em Directo e...por enquanto apenas isto mas esta semana vamos ter mais novidades!
Apareçam por lá que vale a pena e não se esqueçam de deixar o vosso link.

http://feira-da-vandoma.blogspot.com/

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem