quarta-feira, agosto 16, 2006

D. Sebastião


Jesualdo Ferreira é o eleito de Pinto da Costa para suceder a Co Adriaanse .
O ex-técnico axedrezado chega assim novamente a um legítimo grande do Futebol Português , depois de ter já treinado o Benfica .
O Técnico português após o excelente trabalho efectuado em Braga e a construção de uma equipa que prometia bastante no Bessa , sai para o rival da Invicta de uma forma não muito ortodoxa . Acabado de ser contrato pelos axedrezados , Jesualdo deixa o Boavista sem técnico e seguramente provocará uma onda de revolta nos seus sócios e adeptos que João Loureiro terá de resolver .
O F.C.Porto contrata um treinador experiente , com óptimos resultados , com um estilo táctico muito interessante e de quem se esperam muitos títulos e um futebol de qualidade , ao contrário do sucedido nas últimas épocas .
Eu pessoalmente nunca fui muito adepto das suas capacidades , embora hoje dê a mão à palmatória e reconheça o trabalho , valor e mérito ao ex-adjunto de Toni .
A ver vamos quem serão os adjuntos a contratar , sabendo-se da disponibilidade de Jorge Costa para redressar ao Dragão , e como irá Jesualdo portar-se nesta nova oportunidade .
Aos sócios e adeptos do F.C.Porto ainda a sonharem com o novo Mourinho , qual D.Sebastião , pede-se apoio a mais este Benfiquista que se irá sentar no lugar mais desejado da comissão técnica portista .
Certo é que tanto para o Presidente do Boavista , como para o Presidente do Braga os resultados de Jesualdo Ferreira poderão influenciar os seus mandatos ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Prof. Jesualdo Ferreira está a cometer um grande erro, ele não tem estrutura psicologica para ser treinador do FC Porto, acho que é serio demais e como todos sabemos seriedade é o que não há no FC Porto

4:04 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

É muito provavel que seja mesmo o J.Costa a ocupar o lugar . E o que fazer ao Rui Barros ? E ao Joao Pinto que anda por lá agora ? Nao me parece que vão todos ficar por lá até porque os lugares no Banco do FC Porto são escassos ... Em relação à escolha do Jesualdo ele não podia recusar a proposta , não apenas pelas condições financeiras , mas essencialmente para lutar por algo mais concreto e definido . No Benfica Jesualdo não vingou a ver vamos no Porto onde há uma organização delineada e consistente . Só o tempo o dirá .

9:27 da manhã  
Blogger Tiagojcs said...

E a verdade é que no futebol bom caracter são poucos os que têm .

11:15 da manhã  
Blogger Flip said...

Parabéns pelo blog, Tiago.
Boa qualidade de imagens e especialmente texto, o que não é de admirar para quem te conhece a escrita...
Um abraço

11:36 da manhã  
Blogger Luna said...

obrigada pela visita...pela rápida passagem só tenho a dizer que pena ser lampioum...mas ninguem é perfeito ;)
Gosto de futebol, mas não tanto que me dê avontade para comentar...vou passando por aqui..

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem