quinta-feira, setembro 20, 2007

E assim vai o Futebol Português ...

Terminou ontem o reinado de José Mourinho à frente do Chelsea . Era previsível este desfecho , não só porque não é facil trabalhar com o Special One , mas principalmente devido aos recentes maus resultados da equipa londrina .
Mourinho foi contratado para ser Campeão europeu e sai do Chelsea sem o ter conseguido , falhando assim os objectivos propostos . Os Blues enquanto comandados pelo técnico português nunca convenceram . Jogaram sempre um futebol feio , sem brilhantismo nem espectáculo .
Muitos são os nomes que se falados para substituir o português , desde J. Ramos , Didier Deschamps , Fabio Capello , Marco Van Basten , Jurgen Klismann e até mesmo Gus Hiddink .
Vamos ver se o sucessor do sadino conseguirá arrecadar os mesmos 6 títulos que José Mourinho conquistou ao serviço do Clube de Abramovic .
Eu , no lugar do russo , não hesitaria e convenceria o italiano a assumir as lides do clube .

Entretanto o animador de serviço e figurante de TV já soube que assistirá da bancada às próximos 4 entoações do Hino Nacional .
Pode ser que assim a equipa Portuguesa ( ?? ) consiga melhores resultados e exibições mais condizentes com as cores defendidas .
O que me faz confusão é ver que dois jogadores Sub 20 foram autoritariamente castigados , sem qualquer tipo de atenuante pela FPF , com largos meses de castigo por durante um jogo se terem exaltado e levado demasiado a peito o amor ao seu país e terra natal , enquanto que o Sr. estrangeiro de bigode , porque lhe apetece , num claro acto de mau perder agride um jogador da equipa adversária , insulta o árbitro da partida , goza e levanta a voz aos jornalistas e ri-se de tudo isto , sem não antes finalizar com uma admirável série de mentiras e falta de coragem , leva 4 jogos de castigo impostos por um organismo tutelar do desporto , enquanto que tudo o que ouvimos do Presidente da Federação Portuguesa , organismo responsavel por esse Sr. e que lhe paga balurdios de ordenados e prémios , são palavras de conforto ! Vergonhoso !!!
O Sr. Madaíl mais uma vez demonstra ser uma mau presidente federativo e um péssimo exemplo para todos os praticantes , simpatizantes e adeptos do Desporto . Como é possível havarem dois pesos e duas medidas emsituações semelhantes ? Por quanto tempo mais teremos de ver o nosso Desporto ser falado por maus comportamentos ?
Justo sería corrermos logo com esses dois senhores . Aproveitando que José Mourinho está livre e que Humberto Coelho disponível ...


No meio de tudo isto tivemos a primeira jornada da Liga dos Campeões com os clubes portugueses a registarem maus resultados .
O FCP empata em casa contra um Liverpool reduzido a 10 desde os minutos iniciais da 2ª parte e marcando um golo num penalty inexistente , o Sporting perde com o M. United , com os seus adeptos a festejarem imenso esta derrota e o golo de Ronaldo ( va-se lá perceber esta gente ) , e o Benfica perdendo em Milão graças à astúcia de Camacho que colocou em campo uma dupla de centrais que até contra o meu Oriental tería e daría barraca ! Ah , e alguém me terá ainda de convencer que o Cardozo , esse mesmo que custou 9 milhões , falhou aquele golo !
E hoje há mais Uefa ...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já agora LFV para pres.da FPF.e assim era tudo bom para os Lampeões

11:19 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

E o otário do scolari ainda reclama... esta gente não se manca mesmo

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Eu , no lugar do russo , não exitaria e convenceria o italiano a assumir as lides do clube"

Exitaria? o que é isso?

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom blog.
visite e comente:
escreverslb.blogs.sapo.pt

6:05 da tarde  
Blogger PB said...

Caros amigos aficionados do futebol, não percam, a partir desta segunda-feira e até quarta, a entrevista exclusiva com o futebolista do Tottenham RICARDO ROCHA no blog Rola a BOLA (WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM)
Um blog de desporto onde todas as cores são bem-vindas.
Saudações desportivas

12:59 da manhã  
Blogger Ana F. said...

Bom blog!

Insinuaste no teu post que o mourinho saiu como um falhado do Chelsea?!!

eheheheh!!

Acho piada...uma das poucas pessoas que oiço afrimar que ele nao conseguiu atingir o objectivo maximo a que se propôs....Champions league...

Esta é a verdade!!

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo post, convido-o a visitar: http://www.futebolnegocios.com

1:34 da tarde  
Blogger O INFERNO DA LUZ said...

Foi precisa uma aliança argentino-paraguaia – Di Maria fez a assistência magistral para Cardozo -, tanto mais curiosa quanto a História regista uma grande inimizade entre os dois países e diversas guerras, para recuperar a esperança de apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões.

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

gostaria de ser contactado para discutir uma eventual parceria entre o seu site e a sportingbet.

Cumprimentos,

Miguel Russo
miguel.russo@sportingbet.com

11:07 da tarde  
Blogger Camisola10.com said...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

passe aqui vc vai gostar

http://onossofutebol.queroumforum.com/

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro editor do blog,

Escrevo-lhe do 'Centro para Pesquisa de Assuntos Sociais' em Oxford na Inglaterra (www.sirc.org) onde estou a trabalhar num projecto de pesquisa sobre o futebol portugues. A nossa pesquisa e sobre o lado positivo do desporto rei, a camaradagem e o apoio dos adeptos (nao sobre hooliganismo como e costume falar-se nos jornais etc)

Gostaria muito de lhe fazer algumas perguntas simples (por email ou telefone) acerca da sua opiniao do futebol nacional e o papel que o futebol na sua vida. Se possivel gostava tambem de abrir este topico para discussao no seu blog.

Desde ja parabens pelo seu site.
Espero sinceramente poder contar com a sua opiniao. Pode contactar-me facilmeente via email em sofia@sirc.org.

Muito obrigada e melhores cumpromentos

Sofia Tillo
Assistente de Pesquisa
Social Issues Research Centre (SIRC)
27-28 St. Clements
Oxford OX4 1AB
Tel: 0044 1865 262255

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sclmarrazesjovem.blogspot.com

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem