quinta-feira, outubro 12, 2006

Goleada futebolistica


A selecção Nacional saiu derrotada do jogo contra a Polónia a contar para o apuramento do Europeu 2008 .

A exibição da equipa de todos nós foi de uma qualidade tão fraca que até parecía que estavamos a assistir a um Polonia - Vietnam ou algo parecido . Fomos massacrados nos primeiros minutos , sofremos 2 golos de rajada e não soubemos responder quando o deveríamos ter feito .

Ainda o Nuno Gomes se andava a pentear e Ronaldo a pousar para as fotografias nos primeiros minutos , e já os polacos davam um banho de futebol técnico , táctico e fisico aos comandados do sargentão .

Quem joga para o empate só pode esperar uma coisa destas . A selecção Nacional foi má de mais para podermos sonhar com o que quer que seja , e a continuar assim o Sr. Scolari pode fazer de vez as malas e regressar para a paz ( ou confusão ) do seu Rio Grande do Sul .

Resultados e desempenhos como os registrados nestes 4 recentes jogos da selecção não deixam antever grandes alegrias a um País com a história e a Glória de Portugal .

Que Costinha , Nuno Valente , Petit , Nuno Gomes encontrem de uma vez a linha de actuação necessária para vestir a camisola das Quinas antes que sejam corridos juntamente com o Brasileiro e o Sr. Madaíl .

Parabéns à Polónia e aos seus jogadores que humilharam por completo a 4ª melhor Selecção do Mundo , orientada por um vendedor de Relógios e consumidor de Chimarrão que se contenta com simples e míseros empates .

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Depena Galinhas

Enquanto jogar-mos com Rochas, Peti´s e Nunos não vamos a lado nenhum é a mesma coisa que estar a dar 2 a 3 jogadores de avanço.

Saudações Leoninas

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa das galinhas, deve ser com o Ricardo
Não ?

9:31 da manhã  
Blogger Tiagojcs said...

Sim os jogadores do Benfica também nao estiveram bem . O R.Rocha teima em afirmar-se , o Petit anda a passear em campo e o Nuno Gomes não se encaixa no actual esquema táctico da selecção .

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nos os portuguesesquase toudos toudos pensamos que temos que ganhar nao importa temos e que ganhar nimguem quer perder esquecem-se que do outro lado tambem querem ganhar temos que pensar que no desporto ha vitorias e derrotas portanto temos sempre que apoiar aquilo que e nosso viva portugal nas vitorias e nas derrotas

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem