quinta-feira, junho 05, 2008

Meia Justiça


Um ano é pouco mas já é qualquer coisa .
Vamos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos para ver no que isto vai dar em concreto ...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é Tiago vamos ver.
Se não fosse o clube dos especialistas em corrupção diria que o caso estava encerrado, mas também me parece que esta mensagem de que "ha fortes hipoteses de ganhar o recurso" é mais controlo de estragos que outra coisa.

Mas como disseste vamos esperar.

Grandes saudações gloriosas.

3:40 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Tambem nao acredito , ou melhor não quero acreditar , que a UEFA se deixe ultrapassar na decisao ja tomada mas todos sabemos que com o Papa tudo é possivel ...

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caros amigos: penso eu (sem ser "de que...") que os epítetos colados aos Porkos e ao seu Cochino-mor, não estão correctos, pois eles não são corruptos e sim corruptores, o que é bem pior. E penso mais, (sem ser "de que..."): são batoteiros, coisa mais grave ainda porque viciam um jogo com regras e que deveria ser jogado com limpeza. Por sua vez, entendo ainda (novamente sem ser "de que...") que esses Cerdos são mesmo uma cambada de ignorantes e de mentecaptos e explico; gabam-se de que ganham em campo com 20 ou mais pontos de avanço e não percebem que aí é que está a fraude e a batota. O Manchester. com uma boa equipa, perde muitas vezes, O Real Madrid com uma boa equipa, perde muitas vezes, o Barcelona, com uma boa equipa, perde muitas vezes, e ... muitos outros clubes no mundo. Só aqui em Portugal os Porkos, com equipas razoáveis nunca perdem, são seres extraterrestres. Serão os outros clubes, entre eles Benfica e Sporting, clubes tão fraquinhos que até os clubes provincianos lhes ganham, ou que estão assim a tantos anos luz dos batoteiros? Afirmam ainda que as vitórias internacionais foram limpas; nada mais falso: vejam a última taça dos campeões que ganharam e concluam se não foi também ganha com a corrupção e os mesmos métodos utilizados cá dentro! Sou daqueles que tem a firme convicção de que (aqui está bem redigido) todo o castigo que possam receber por perto de trinta anos de batota, nunca poderá trazer justiça porque, para isso, não há neste mundo dose suficiente da mesma para equilibrar tais desmandos. Penso eu, sem ser "de que".

9:42 da tarde  
Blogger Paulo said...

Ainda hoje vi o Miguel Sousa Tavares a vomitar mais comentários em tom jocoso sobre o Benfica... até metem nojo estes tripeiros!

Só têm o que merecem e Deus queira que mais podres sobre estes corruptos sejam investigados!

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Devemos todos os Benfiquistas a partir de agora tratar os fcp`s por "CORRUPTOS".Façam-no e passem apalavra a todos os amigos e conhecidos para que não mais se esqueça as vigarices que estes porcos ao longo dos anos fizeram.Vamos todos criar uma onda cravando um ferrete no cachaço destes vandalhos que tanto mal fizeram ao futebol em Portugal.

10:32 da tarde  
Blogger " R y k @ r d o " said...

Eheheheeheh. Está excepcional, lol

Os corruptos estão no lugar certo: Na RUA, fora da Champions.

Saudações.

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecia o teu blog... já está referenciado em geracaobenfica. Parabens!

As Escutas ainda vao dar BRONCA:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/isto-vai-dar-bronca-ai-vai-vai.html

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É nesta manipulação da justiça que assenta a defesa do FCP no Tribunal Arbitral do Desporto:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/eles-bem-tentam-mas-uefa-no-os-ouve.html

TOCA A DIVULGAR... Pela JUSTIÇA!!!!

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,

Estou a contactar desde o blogue da Selecção Nacional www.tudoportodos.com. Aquí, podes encontrar uma vasta informação relativa à equipa portuguesa e à sua participação no campeonato. No blogue, temos o espaço "Procuramos o Melhor Blogger" direccionado para adeptos como tu. Pessoas que gostam da selecção e que apreciam o futebol, dedicando parte do seu tempo a escrever sobre este assunto.
O desafio que temos para te lançar é simples. Junta-te a nós através do "Procuramos o Melhor Blogger" e ganha as nossas botas exclusivas. Para isso, tens apenas que escrever no teu blogue um post sobre a selecção e enviá-lo para nós. Depois, é só esperar que os nossos visitantes votem nele. E quem sabe se não és mesmo tu a levar o prémio para casa.
Não percas esta oportunidade. Visita o blogue para ficares a saber mais.


Melhores Cumprimentos,

Rita Andrade
(redactora do blogue)

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

F C P na UEFA,voçês que taça jogam???? Das barracas,póis só dão é barraca..o Orelhas é um Palhaço.

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem pior que essa corrupção é o problema dos combustiveis.Então porque não fazemos boicote a todos os produtos GALPE?isso sim é combate inteligente.Não ao abastecimento nos postos Galpe.

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora só esperamos pelo dossier apito encarnado..esse q vai trazer muita novela..

já agora a decisão da uefa n tem os guiões ensinados como aqui!! o colinho da cá n funciona fora de portas pk ate nem vos conhecem!!

mas ainda bem q isto ta assim assim para além de serem conhecidos como os ridiculos cá do burgo, espalham a vossa mistica lá para fora!!

e vestidos de rosinha!! ui ui q lindos que ficam!!

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahahahahahahah...bando de benfiquistas frustrados, vão comprar playstations. Estão em promoção. Até na secretaria vocês conseguem perder. ahahahah...ridículos!

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a época que ai vem vai ser de encher a barriga de passarinhos fritos com molho á Pinto da Costa que é á baze de cebola.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

?????o contrato do Benfica com a Oliver Desportos (Spor TV);fói de 52Milhões????????????

7:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem