terça-feira, abril 22, 2008

É incrivel !

Aí está finalmente nas lojas o 5º Album dos Tarados de Alvalade (não , não se trata do maravilhoso dueto do Paulo Bento com o besanas do Filipe Soares Franco !!).

Mesmo com um dia de atraso em relação ao que estava previsto , quem adquirir o " Nada a Esconder" nesta primeira semana , receberá de oferta o DVD gravado no Incrivel Almadense em Dezembro de 2006 . Uma oportunidade única para os fans e simpatizantes da banda .

Sobre as novas músicas confirma-se a cada vez maior e mais forte tendência dos Tara Perdida se aproximarem da sonoridade e atitude de uns Xutos e Pontapés , por exemplo . Confesso que há musicas em que até eu tenho dificuldade para distinguir ou identificar alguma caracteristica dos antigos e saudosos Tara , tamanha é a semelhança à banda de Zé Pedro e Kalu .
Melodicamente super comercial e longe das letras interventivas , divertidas e duras que o grande capitão Ribas nos habitou no passado , este é contudo e na minha opinião , um disco que será essencial para a sobrevivência dos homens de alvalade no panorama musical português .

Estou certo de que este disco será o mais vendido de sempre dos Tara e que a média de idades dos concertos vai baixar ainda mais , mas como alguém um dia destes me lembrou , também eu já tive 12 anos e andei em concertos do Ribas a desafiar os cotas que por lá andavam a queixar-se do mesmo que eu agora me queixo .
Desde que o antigo líder dos Censurados resolveu deixar a sua memorável guitarra encarnada e a sua veia de compositor entregue aos restantes elementos da banda , que os tara perdida têm perdido simbolismo , força e identidade , passando de uma banda mítica a uma banda comercialmente agradável ao ouvido .

Claro que como os próprios defendem , ao vivo tudo é diferente . Muito graças ao excelente entertainer e animal de palco que João Ribas , apesar dos seus quarenta e muitos , foi , é e sempre será ! Daí a ideia de juntar a este albúm o único registro oficial da banda ao vivo , precisamente o DVD "É Incrivel".

Eu já tenho os meus e apesar de ouvir com alguma mágoa , nostalgia e de forma saudosa estes novos hinos da juventude amorangada , vibro e vibrarei nos próximos concertos da banda mostrando que uma vez Tarado , para sempre TARADO ! Dá-lhe Ribas !

Etiquetas: , , , ,

9 Comments:

Blogger blogmaster said...

http://www.velhabancada.blogspot.com/

a cultura do futebol

2:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Taraaaaaaaaaaaaaaaaaaa .............

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é só MERDA

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é só MERDA

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Disseste tudo . Tara já foi uma grande banda . Tal como os censurados o foram ate o orlando resolver ter a atitude que teve

6:18 da tarde  
Blogger O INFERNO DA LUZ said...

Jorge Sousa é o árbitro do Benfica – V. Setúbal. Se a vergonha e o rídiculo matassem, Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, já cá não andava a fazer nada.

10:50 da tarde  
Blogger António Pista said...

O Apito Final rebentou, mas foi um tiro de pólvora seca!
O Benfica e o Sporting foram constantemente prejudicados pelas arbitragens quer a favor do FC Porto, quer contra o SCP e o SLB.
Todos os comentários e punições exemplares que deviam ter sido aplicadas aqui:

http://amesaredonda.blogspot.com/

e aqui:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Vitor Pereira sempre foi, enquanto árbitro, um tendencioso a favor do Sporting. Agora, sem apito mas com outros meios, continua a facturar lixando uns em favor de outros. É mais fácil encontrar um melro branco que um gajo ligado à arbitragem honesto!

8:45 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Tens toda a razao .

Arbitros , correctores de seguros e gajos da carris é tudo farinha do mesmo saco !

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem