quarta-feira, maio 21, 2008

Música para os meus ouvidos


E porque nem só de futebol vive esta CATEDRAL, seguem algumas BOAS sugestões para o fim de semana prolongado que se avizinha :

Para os habitantes da margem sul será dia de festa ( e nao me refiro apenas às festas tourarquicas da Moita ) mas sim à passagem de João Ribas pela cidade de Bocage . Os Tara Perdida sobem ao palco hoje , dia 21 , a partir das 23h e será de esperar um concerto baseado na apresentação do novo trabalho da banda. Será hoje que os sadinos passarão a dizer carapau em vez de carrrrrapau ? Eu aposto que sim !

Já um pouco mais acima e parando em Salvaterra de Magos ( mais uma terra de touros - neste país além de corruptos , bebados e prostituição , predominam os cornudos , os touros e as touradas ... ) acontecerá este fim de semana a Semana da Juventude onde entre outros poderemos ver e ouvir os eternos Peste & Sida e os promissores e aguerridos SK6 ( belissimo concerto deram no Tuatara)

Isto sem claro mencionar que hoje teremos a final da Liga dos Campeões onde poderemos ver portugueses a levantar a maior e mais desejada Taça do futebol mundial .

Apesar do mau tempo que está previsto fazer toca a sair de casa e aproveitar estes dias de interregno laboral !
origem