segunda-feira, abril 21, 2008

Futebol português no seu melhor...


Nestas ultimas semanas assistimos a episódios lamentáveis no futebol português o caso do boavista com a chegada deste novo investidor sergio silva (qual d.sebastião em dia de nevoeiro)que prometia milhões para salvar o clube do bessa da ruína.
Negligência ou ingenuidade o presidente do boavista deixou levar este tempo todo para perceber que este senhor não passava de um burlão, quem iria acreditar num individuo quando promete um forte investimento numa s.a.d sem contrapartidas.

Estes acontecimentos surgem numa liga dita profissional mas os clubes são geridos de forma amadora pelos seus dirigentes e os meios de fiscalização que a liga de clubes tem ao seu dispôr sobre o cumprimento dos orçamentos apresentados pelos clubes não existe disvirtuando a verdade desportiva de quem cumpre em relação aos devedores.
O boavista chegou a esta degradação devido a uma descapitalização do clube como refere a auditoria realizada que aponta como responsáveis o clã Loureiro estes dirigentes sem escruplos que se aproveitam dos clubes para as suas negociátas a premiscuidade política-futebol os negócios com a contrução civil e as comissões a empresários, chegou a altura do ministerio publico entrar em acção e actuar sobre estes negócios ilicitos.

Na historia do futebol em portugal o único presidente preso por gestão danosa e branquiamento de capitais foi vale azevedo "porque perdeu as eleições do s.l.b" muito pouco para tanta incompetência dos dirigentes que continuam a encher os bolsos e deixando a maioria dos clubes na ruina,depois de alguns históricos "farense,salgueiros,alverca" desaparecerem devido a má gestão fica a pergunta:Quem será a proxima vitima?

6 Comments:

Blogger Figura de Estilo said...

Parabéns pelo blog! :)

6:11 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Ate tenho algumas ideias de quem serão mas prefiro nao divulga-las para nao ser chamado de louco e má lingua ...

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi pena este Sérgio Silva ter sido parado a meio do processo. Adorava ver o Boavista vigarizado e se possível fechado!

6:13 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

Teria sido um prazer que tambem eu gostaria de ter visto concretizado .

9:36 da tarde  
Blogger Aperta-Pitons said...

Grande salada que por ali vai...

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não nos esqueçamos que ao governo, este ou outros passados ou futuros, interessa que estes escândalos ligdos ao futebol se sucedam. Porque são mediáticos, concentram as atenções da grande parte das audiências, desviando-se assim as atenções dos reais problemas desate país. Enquanto nos formos divertindo com as guerrinhas entre Pintos da Costa e Carlolinas Salgado, dívidas dos Loureiros e julgamentos de Pimentas Machados, queixas de Luises Filipe Vieira e Soares Francos, não damos importância a sucessivos aumentos de custo de vida, perdas diárias de regalias e condições de trabalho, etc, etc.
Acordem! Nós não somos estúpidos, eles é que nos querem fazer de estúpidos enquanto nos "fazem a folha"...e quando dermos por isso já temos a cabeça em "cima do cepo".

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem