segunda-feira, maio 26, 2008

Flores aos Mortos !


Enrique Sanchez Flores é o novo homem do leme da armada benfiquista . Sem grandes euforias , comemorações ou promessas primárias e inconcretisaveis Luis Filipe Vieira , de ânimo bem carregado , deu as boas vindas ao Mister Flores como o mastro fez questão de chamar .
O madrileno chega ao clube mais representativo de Portugal sem nunca ter ganho qualquer título enquanto treinador principal e após ser a 3ª escolha da nova dupla forte do futebol encarnado .
Quique Flores , como é conhecido dentro e fora das quatro linhas , estava desempregado desde que o Valencia o resolveu recambiar no seguimento de uma série de maus resultados , sendo na altura substituído por Ronald Koeman , também entretanto convidado a sair .
É inquestionavel que o espanhol vem com vontade de relançar a carreira e o benfica melhor do qualquer outro clube pode-lhe dar a possibilidade de vencer os seus primeiros títulos , mas para isso vai precisar de muito mais do que a vontade e o empenho que confidenciou ir colocar à disposição do Glorioso . Há que ressuscitar os adeptos , reestruturar o futebol , rodear o benfica de benfiquistas , blindar e acarinhar o balneário , comprar pouco mas bem , dispensar os maus profissionais que andam a ganhar dinheiro às custas do benfica e impor uma filosofia vencedora .
Flores é ambicioso , rigoroso , estudioso , metódico e corajoso , caracteristicas desejáveis para o importante cargo que ja tem e eu quero muito acreditar que será este o homem que colocará o benfica no seu merecido e justo lugar , embora a minha desconfiança com espanhois seja grande e extensivel a Quique Flores .
A imprensa já ventila uma série de nomes exigidos ou desejados pelo ex-jogador do Real Madrid , de onde se destacam Caneira ( conhece-o bem e seria muito bem vindo ) , Carlos Martins ( será uma boa solução ? Nao me parece ! ) e Albelda ( não vamos cair novamente nos erros dos passado . Souness trouxe Thomas e companhia , Jupp Heynckes lembrou-se de um tal de Chano e por aí ... ) .
Está na hora dos benfiquistas acordarem o gigante que muitos querem morto mas que todos sabemos que está louco e sedento de vitórias , títulos e novas conquistas . Quem qué flô ?

6 Comments:

Blogger " R y k @ r d o " said...

Gostei muito deste blog

Voltarei mais vezes.

Está linkado

Felicidades

7:59 da tarde  
Blogger " R y k @ r d o " said...

Com três ou quatro aquisições, Quique Flores, vai fazer do Benfica campeão.

Pelo menos que faça umas ... flores.

Tenho essa fé.
.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com o orelhas ao leme é barco afundado pela certa

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro q o carlos Martins não é bem vindo...o homem é lagarto!
Esqueces-te é q o caneira tb foi formado lá em casa... logo tb não pode ser ben-vindo não é?
Aliás... rezo mesmo para q não meta lá os côtos...

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O LFV conseguiu por os andrades em queda livre para conseguir comprar o estadio dos cabrões na praça e fazer lá um grande armazem de pneus.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lá está o (SLB)L.F.V.com a mania das jarras com (Flores)?será que este é laranjinha?

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem