segunda-feira, junho 02, 2008

Glorioso ORIENTAL


Já está !
O fantástico Clube Oriental de Lisboa sagrou-se na tarde de ontem campeão da 3 ª Divisão Série E , garantindo igualmente a subida de escalão e regressando à 2ª Divisão B .
Os pupilos de José Pedro Gomes após uma fantástica fase regular em que terminaram em primeiro lugar , fulminaram os seus oncorrentes directos na Pole final de apuramento dos 2 clubes que subiríam à divisão inferior .
A Catedral da Palavra quer através destas humildes , simples e breves palavras homenagear e endereçar os mais elogiosos Parabéns aos jogadores , equipa técnica e orgãos directivos do histórico clube da zona oriental de Lisboa . Parabéns e obrigado em nome de todos os orientalistas!
Domingo , num jogo que servirá apenas para cumprir calendário , espero que as vibrantes gentes de Marvila encham o Campo Engº Carlos Salema e façam a devida festa , aplaudam e efectuem a merecida vénia a este promissor lote de jogadores . COL ! COL ! COL !
EU VOU ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É um dos históricos alfacinhas

1:01 da tarde  
Blogger " R y k @ r d o " said...

Recordo que já andou pela 1ª divisão, salvo erro.

É um clube muito simpático de Lisboa.
Está de parabéns.

6:13 da tarde  
Blogger Paulo said...

Não fazia ideia... parabéns ao Oriental e aos seus adeptos ;)

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Glorioso com um treinador que fói famoso no SCP. se lá estive-se a Merda do Xalana não lhe xamavam glorioso porque esse otário andou fói a mamar salarios em Marvila.

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem