domingo, maio 11, 2008

A Super Mulher


Não existem neste momento elogios suficientes ou minimamente capazes de adjectivar correctamente o valor , prestígio , brilho e categoria de Vanessa Fenandes .
A filha de Venceslau Fernandes sagrou-se ontem pentacampeã Europeia de Triatlo , mostrando uma vez mais que é a principal candidata ao ouro em Pequim .
Perosinho , Lisboa e Portugal começam a ser demasiado pequenos para agradecer , homenagiar ou prestigiar as vitórias e conquistas da atleta do Glorioso , e se às suas maravilhosas e fantásticas capacidades fisicas juntarmos uma simpatia e uma humildade acima da média , facilmente constatamos que estamos perante uma Super Mulher . Um prodígio , uma vencedora e uma verdadeira campeã .
Eu orgulho-me por ter nascido no mesmo Portugal que Vanessa Fernandes e sinto-me um privilegiado ao emocionar-me , sempre que ela com o seu sorriso simples e verdadeiro do alto de mais um pódio , nos possibilita escutarmos o nosso Hino Nacional .
Obrigado Vanessa ! Em Pequim terás como sempre 10 milhões de amigos preparados para te fazer mais uma merecida e homenageada vénia .
origem