quarta-feira, abril 16, 2008

O papa quando abre a boca...


Disputou-se a primeira meia-final da taça de portugal com a vitória justa do f.c.p sobre um v.setubal que apesar da entrega e apostando no jogo de contra ataque não chegou para a maior classe dos jogadores do f.c.p.
Mas a noite ficou marcada por uma noticia do expresso online em que o sr.pinto da costa teria entrado nas urgencias do hospital da luz com um principio de enfarte,noticia essa que se veio revelar como falsa foi aproveitado pelo sr.pinto da costa para atacar mais uma vez o s.l.b com uma declaração lamentável (na morgue vi grande parte do benfica)

O presidente do f.c.p fica mais feliz com as derrotas do s.l.b do que as vitórias do seu clube dando uma imagem de mediocridade intelectual é por este tipo de declarações que o f.c.p apesar das vitórias não consegue passar de um clube regional alimentando uma ridicula guerra do norte contra o sul.
O sr.pinto da costa não pode acusar a justiça de inventar testemunhos na feira no caso apito dourado só porque foi constituido arguido,se existe um responsável pela credibilização das testemunhas esse é pinto da costa que numa das suas saídas ao calor da noite do porto encantou uma ex-alternadeira e transformou-a na sua primeira dama.

Queria deixar uma sugestão ao timoneiro dos dragões se quer comprar arbitros e oferecer fruta brasileira aos homens do apito é que esteve á poucos dias em portugal a arbitra brasileira ana paula oliveira que pode fazer o serviço "dois em um" é fruta made in brasil e apita jogos de futebol (fica bem mais barato)
Num dos seus discursos o "papa" disse que esteve em marrocos e estranhou não ter encontrado camêlos,eu não preciso ir a africa para os vêr em portugal e todos nós sabemos de quem estamos a falar...

3 Comments:

Blogger Tiagojcs said...

Tens toda a razao . O pior é que esse senhor alem do poder que exerce sobre tudo e todos ainda se da ao luxo de inventar , criar e desmentir noticias que ele proprio resolve lançar . Para alem de gozar com toda uma nação e não apenas os benfiquistas sao gozados , mas toda e qualquer desgraçado que more de gaia para baixo

7:43 da tarde  
Blogger António Pista said...

Foi mau de mais para ser verdade!
Tem que haver uma limpeza de balneário e mentalidade!
O Benfica merece mais, muito mais!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

11:26 da tarde  
Blogger Tiagojcs said...

tem de ser feito algo urgentemente !

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem