sábado, abril 12, 2008

Pesadelo na Luz


Basta de falsas promessas ! Basta de demagogia ! Basta de humilhações ! Basta de vergonhas ! Basta de conversa fiada ! Basta de situações ridiculas ! Basta de telenovelas ! Basta de incompetência ! Basta de erros ! Basta de contratações erradas ! Basta de equívocos ! Basta de discrusos inflamados ! Basta de interesses terceiros ! Basta de exibições ténues ! Basta de mentiras ! Basta de hipocrisia !
Basta Sr. Luis Filipe Vieira , entregue o Benfica aos benfiquistas e reduza-se à sua insignificante ignorância desportiva ! Volte para as piscinas do vizinho do Glorioso e afogue-se por lá .
Está mais do que na altura dos sócios fazerem algo antes que o Benfica desapareça de vez da alta roda do Futebol Nacional
.

4 Comments:

Blogger Paulo said...

No final da época, acertamos contas...

Agora ainda há um jogo muito importante a realizar na quarta-feira!

TODOS A ALVALADE!!!

5:29 da tarde  
Blogger L. said...

as eleicoes do benfica sao em 2009.

ate la, este é o presidente.

golpes de estado? isso é no sporting.

queres outro presidente? arranja uma alternativa e faz uma lista, concorre as eleicoes.

2:29 da tarde  
Blogger xau said...

O s.l.b não pode continuar nesta situação mediocre em que os benfiquista estão fartos de tanta incompetência por parte do seu presidente se não sabe mais que peça a demissão.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao é este homem socio dos 3 grandes, que afundou o alverca e que leva po nos pneus? Força Vieira! Estou contigo! No benfica por mais 10 anos!
Saudaçoes Leoninas!

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem