sexta-feira, março 14, 2008

Revolta dos benfiquistas

É com grande revolta que vejo o maior clube do mundo mergulhádo numa autentica mediocridade futebolistica, ver o s.l.b a lutar pelo 2ºlugar,ser eliminado da fase de grupos da liga dos campeoes e agora acabou de perder com a segunda equipa do getafe para a taça uefa,isto é penoso para a nação benfiquista que se habituou a um passado glorioso.

Uma dos motivos para este descalabro e a pouca aptidão do presidente Luis Filipe Vieira em gerir o futebol,para resolver este problema o presidente do s.l.b tem de delegar o poder do futebol a um director desportivo que terá de escolher o proximo treinador para o benfica e defenir os futuros jogadores e enquadrar no modelo táctico que o tecnico pretende.

Falta ao benfica organização,estabilidade,politica de comunicação para fora do clube e um projecto ganhador quer a nível interno qer nas provas europeias.É verdade que em
portugal os clubes não possuem recursos financeiros para contratar grandes jogadores por isso á que ser inteligente rodear o clube de olheiros para fazer prospecção no mercado sul-americano e africano e ter um projecto de formação para jovens talentos portugueses.

Nos futuros reforços tem de haver um criterio rigoroso,devem ser observados in loco várias vezes e não contratar por catálogo ou pelo youtube,para ser jogador do s.l.b não basta só as qualidades futebolisticas tem que ter carácter para aguentar a pressão de 6 milhoes de benfiquistas e dos média que gostam de opinar e viver da polémica a custa do s.l.b,como sou muito optimista espero que os responsaveis do benfica encontrem o caminho certo para o nosso glorioso clube.
É com grande prazer que volto a colaborar no melhor blogge desportivo do país surpriormente liderado pelo meu grande amigo tiago.

8 Comments:

Blogger Tiagojcs said...

Grande Xau ! Benvindo !!! O mestre dos mestres do desporto !

è uma honra a Catedral da Palavra poder contar com a tua opinião .

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O orelhas vai ficar na história como pior que o VA. No tempo do Vale não havia dinheiro, agora há dinheiro e os resultados continuam a ser a mesma merda.

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o pior é que os socios nao fazem nada |!!!!!

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o pior é que os socios nao fazem nada |!!!!!

10:11 da tarde  
Blogger Paulo said...

Não podia estar mais de acordo. O que me mete mais impressão é: se os problemas estão mais do que identificados, porque é que nunca se avança para a solução dos mesmos?!?

12:20 da tarde  
Blogger Gata Verde said...

Verde,mais Verde não há!!!

10:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

maior clube do mundo em quê ????

10:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

maior clube do mundo em quê ????

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem