quarta-feira, outubro 25, 2006

Xistra !


Quando Carlos Xistra foi nomeado , ou escolhido , para arbitrar o Benfica - Estrela de Amadora percebi logo que uma vez mais ía acontecer o habitual .
Nesse mesmo momento temi pelos 22 jogadores em campo e mesmo sabendo que o Estrela da Amadora seria uma presa fácil e uma equipa pacifica no que diz respeito a disciplina , também tinha a certeza de que o habitual rol de cartões seria distribuído sem comtemplações a ambas as equipas , até mesmo para não levantar tantas suspeitas , e que Miccoli , Simão , Luisão e Petit seríam os alvos a abater em vésperas da ida do Glorioso ao Campo do FCP .

A expulsão de Miccoli é tão ridicula como vergonhosa e aconselho o Sr. Vítor Pereira , que entrou cheio de vontade para o Conselho de Arbitragem , a castigar esse árbitro de forma exemplar para que estes escandalos sejam banidos de vez do Futebol Nacional . Se o Sr. Carlos Xistra quer brincar aos policias e ladrões e tem algum tique de ditador , que vá arbitrar jogos para o torneio da Parede , onde esses gestos são habituais e bem vindos .

Tal como José Veiga disse e muito bem , o Benfica mesmo sem o seu avançado em melhor forma neste momento , irá ao Dragão para vencer o Porto e nem o triste episódio dos bilhetes fará com que o apoio dos 6 milhões de benfiquistas seja imenso . Continuando ainda com as palavras de Veiga , o FCP só enche o seu estádio quando o Glorioso lá vai , tal como todos os restantes clubes que agradecem sempre que o Benfica joga nos seus terrenos , graças à bilheteira que fazem nesse jogo com o Gigante da Luz .

Na cidade liderada por Rui Rio , e para dupla infelicidade de Pinto da Costa que já tem de levar com o Sr. Presidente da Camara , a maioria dos seus habitantes é Benfiquista de alma e coração . Tal como Vítor Baía , ou Jesualdo Ferreira . São as consequências de se ter um clube regional em comparação com a grandeza e escala mundial do Glorioso .

Acima de tudo espero que a claque do FCP se comporte com dignidade ( !!!! ????? ) e coloque o Fair Play acima de qualquer derrota ou vitória que venham a registrar .

E Sr. Xistra espero vê-lo no próximo fim de semana na linha de Cascais .

3 Comments:

Blogger Tiagojcs said...

Nao deixa de ser curioso a tendencia que os portistas tem de não aceitar o facto do Glorioso ter mais adeptos na capital nortenha que os clubes locais .

relativamente a violencia sabe-se perfeitamente a escola de caceteiros que o FCP , foi , é e vai sempre ser .

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se o Futebol não é limpo, vocês do fcp lá sabem o que faz o pinto da costa e os seus capangas

Em relação ao nº de Benfiquistas no Porto, os bandidos dos super dragões, não deixam que se mostrem, como aconteceu, quando os benfiquistas foram impedidos de festejar o ultimo titulo conquistado no Bessa

6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou de aveiro mas moro no porto e sou vermelhão dos 4 costados!
E sim, há mesmo mts benfiquistas no Porto!!! mts mesmos!

E tb há imensas pessoas do Porto q detestam o FCP...pq será?! LOL

SLB sempre
Saudações
http://fintas-e-fintas.blogspot.com

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem