quarta-feira, setembro 10, 2008

Palhaçada no WC

Vergonhoso !

Depois de uma exibição minimamente agradável , como é possível uma selecção como a nossa sofrer 3 golos em 5 minutos ? Alguém me consegue explicar como Simão , Nani e Dany falharam golos feitos ?
Só por estarem a jogar no relvado que jogaram , não significa que tivessem de incorporar os habituais números de circo que por ali se costumam assistir .

Carvalho e Pepe ( a merda da imprensa continua a inflacionar as suas quase inexistentes qualidades) não se entendem , Paulo Ferreira não é jogador para a selecção , Meireles está a milhas de Petit e Nani não passa de um malabarista a quem ainda ninguém parece ter explicado que o futebol é um jogo colectivo .

Sr. Queiroz pense , pense e treine. No futebol ganha quem marca mais golos que o adversário . A Dinamarca é uma justa vencedora !

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pobres jogadores só agora é que são bons depois daqui a uns anos já ninguém liga.
VEJAM O CRIME desta semana saiú no dia 04.09.2008 e vejam a vergonha que há em portugal andam a gozar com uma pessoa que já não se pode prenunciar e aquela do FPF 500 por mês é mentira é mesmo mentira.

só são bons quando aparecem na tv

um abraço para o meu amigo TORRES as melhoras

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

alguma vez o palhaço do Nulo Gomes,a merda do simolão,o Jaquinzinho frito,são jogadores de seleção?são é jogadores de matraquilhos.Não valem um C......

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entrei neste blog atraido pelo belo nome que lhe foi atribuido e por obviamente estar associado ao Glorioso. Ao dar uma vista de olhos pelos diversos textos procurando sinais da grandiosidade de tratamento da Lingua Portuguesa, tal como o nome do blog sugere, deparei-me com a maior barbaridade que li/ouvi nos últimos tempos, superando mesmo as bacoradas do supra-sumo nesta matéria, Rui Santos...Dizer que o Pepe e o Ricardo Carvalho necessitam dos comentários de um qualquer mediocre comentador futebolistico, para inflacionarem os seus passes é de uma ignorância atroz...Por favor, define-me um bom central?Agora diz-me de que forma é que os dois jogadores referidos, não se enquadram nos parâmetros definidos por ti para qualificar um central?Criticar aquela que constitui a melhor dupla de centrais do mundo é pura cegueira,estupidez, idiotice, o que lhe quiseres chamar...

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

origem