sexta-feira, novembro 20, 2009

Para Sempre


Foi à 10 anos.

Chelas 9h20... Bruno Janz 10h30 ... Rossio 20h00 ... ainda Rossio, mas 20h45, as mulheres e os atrasos... garrafa de Gin c/ laranja escondida... destino? escadaria da Glória...

mais a norte Jardel resolvia mais um Porto - Benfica... noticia recebida com muito álcool, revolta e desespero à mistura... mas sempre com esperança, a mesma esperança que movia aquelas duas pessoas à muito tempo. E uma ínequivoca certeza.

regresso à escadaria que sería mesmo de muita Glória. Passavam poucos minutos das 23h30. no Ritz as portas ainda estavam fechadas. Mas as que se tinham que abrir, abriram. Escancararam-se por completo. A resistência cedeu. A eternidade sobrevoou aquele momento.

capitão Ribas ao leme a partir das 00h30. O mais memorável e inesquecível concerto de Tara a que fui, apesar de só lá ter estado fisicamente. A cabeça, o coração, as ideias ... essas ... no céu ! Da actuação dos tarados de alvalade só me apraz recordar que foi nessa noite que ganharam um novo guitarrista (o actual) e que o Trips subiu ao palco com eles. Os amigos e os conhecidos saudavam ao longe... mas aquela noite não era para isso. Era para ela! Era a de um sonho de adolescência.

01h15 Sapataria Guimarães na Av. Liberdade para um momento que marcou essa noite e que me faz sorrir sempre que passo na mesma... regresso ao Ritz já sozinho, sem chama mas com muita felicidade e harmonia.

02h30 regresso a Chelas, onde tudo se tinha iniciado horas antes, ao quarto que daría origem a tantas e muitas coisas. Dois dias depois havia um tal de um concerto de Red Hot no Pavilhão Atlântico e a garantia de um predestinado reencontro.

Palavras para descrever tudo isto? ________________________ !!!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desculpa-me a ousadia, mas sei de uma palavra para isso sim...Plátano! Independentemente do que isso queira dizer nos dias de hoje... "Para sempre"!

9:29 da tarde  
Blogger www.gloriosasfera.com said...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas

10:04 da tarde  
Blogger " R y k @ r d o " said...

Obelovoardaaguia deseja à Administração deste blog e a toda a sua família um NATAL muito feliz e um ANO NOVO cheio de felicidade.
Estes votos são extensivos a todos aqueles que visitam este maravilhoso cantinho

- Off Topic: Se for conduzir NÃO BEBA

BOAS FESTAS

11:34 da manhã  
Blogger " R y k @ r d o " said...

Off.Topic

Que 2010 te/vos traga a segurança do Luisão, a atitude do David Luiz, a magia do Aimar, a irreverência do Saviola e a concretização do Cardozo, tudo abençoado por Jesus.

Um optimo Ano Novo.

Que a LUZ te/vos guie no caminho da Saúde, Paz e harmonia, conforme os votos da administração do blog:

http://www.obelovoardaaguia.blogspot.com/

Boas festas

***
.

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

origem